Skip to main content

Saiba como satisfazer uma mulher na cama

Conheça dicas preciosas para encher a parceira de prazer e se tornar inesquecível.

Umas das queixas mais comuns entre as mulheres é a falta de atenção e cumplicidade por parte do parceiro, também o pouco conhecimento que eles têm do corpo feminino e das zonas erógenas da mulher. Em parte, nós sabemos que a culpa é metade da mulher, pela falta de comunicação com o sexo oposto, o que dificulta e muito no entrosamento sexual.

Que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus todos nós já sabemos. Mas o que a maioria ainda não sabe é como satisfazer uma mulher na cama. Misteriosa e cheia de charme nas relações e nas conquistas, nem sempre a mulher sabe o que quer e muito menos as formas de prazer feminino. Fiquem calmos, homens! Nós vamos descobrir como satisfazer uma mulher na cama.

Dicas de sucesso para os homens:

  • Explore o corpo da parceira com amor e delicadeza. Alterne entre amor e sexo selvagem, as mulheres gostam. A boa pegada é importante, não esqueça.
  • Mulheres adoram receber sexo oral. Se for bem feito, há grandes chances de a parceira chegar ao orgasmo. Sem nojinho, hein!
  • Varie nas posições sexuais e acrescente jogos eróticos nas preliminares.
  • Não se vanglorie para os amigos, é feio. De acordo com uma pesquisa, apenas 44% das mulheres estão satisfeitas com a vida sexual e apenas 22% das mulheres conseguem atingir o orgasmo. Vamos praticar e melhorar.
  • O corpo feminino é cheio de zonas erógenas, portanto não explore apenas o Ponto G e o Clitóris. Orelha, boca, costas e muitas outras partes do corpo feminino adoram receber mordidas, lambidas, massagens e toques mais sensuais.
  • Tamanho não é documento! Então tire as preocupações da cabeça e vá transar. Seja um bom amante e você será inesquecível.
  • A vida real não é pornô e nem toda mulher gosta de assistir ou praticar da forma com que o sexo é mostrado nos filmes. Vá com calma!
  • Não force o sexo anal! Muitas mulheres gostam ou têm interesse em conhecer, mas não se sentem preparadas. Tenha paciência. Sexo anal não se pede, se conquista!

Dicas de sucesso para as mulheres:

  • Converse com o parceiro, fale das partes do corpo onde sentem mais prazer, do que agrada no sexo. A comunicação é a chave para o sucesso.
  • Explore o seu próprio corpo, pratique a masturbação. Faz bem e você aprende, se conhece, sabe o que te dá prazer. Se preferir, acrescente um vibrador na brincadeira.
  • Deixe o preconceito e a vergonha de lado. Coloque uma lingerie sensual, insira brinquedos eróticos no sexo, cosméticos, inove para que o sexo e a relação não caiam na rotina.

Como ninguém tem bola de cristal, a comunicação, a paciência e a compreensão de ambas as partes são fundamentais para um bom relacionamento e mais prazer no sexo. Colocando o preconceito e a vergonha de lado, nós vamos aprender muito e melhorar a nossa vida de modo geral. Homens e mulheres: fiquem atentos aos sinais e bora transar!

Luciana Suet

Publicitária, marketeira, designer, fotógrafa, redatora, coach sexual e de relacionamento. É uma romântica incorrigível, que escreve por amor e para mudar vidas. Acredita que sexo bom é uma questão de escolha, sempre com diálogo aberto, desconstrução de tabus, sem bloqueios e plena liberdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *