Skip to main content

Como surpreender no presente do Dia dos Namorados

Saiba como ser criativo e inovar no presente nessa data tão especial.

Passa ano, vem ano e os presentes para namorados e namoradas são sempre os mesmos. E, vamos combinar?! É difícil ser sempre criativo na surpresa. Estamos tão acostumados a sempre seguir o mesmo caminho no dia dos namorados, que nem percebemos a insatisfação – camuflada e até indignada – do nosso crush.

Aposto que você também já presenteou com camiseta, chinelo, blusinha, flores, cueca, chocolates, meias, caneca, perfume etc., etc., etc. Mas, como escolher de forma assertiva um presente diferente para o dia dos namorados? Essa é a pergunta que não quer calar e nós vamos soltar o verbo.

O que dar de presente no dia dos namorados? Dica: para surpreender é necessário sair da zona de conforto, é encontrar o que mais agrade ou se adapta ao estilo de vida do seu amor. Pesquise, pergunte e se interesse pelos gostos e desejos do parceiro, para trilhar um caminho de sucesso na escolha do melhor presente.

Presente criativo para o Dia dos Namorados

Na hora de escolher o presente é importante inovar, para não cair na rotina em todas as datas comemorativas, tanto o presente como a relação. E vai uma dica de ouro para presentear a namorada ou o namorado: produtos sensuais!

É isso mesmo, o universo sensual está crescendo a cada dia e mostrando que tem muito valor, inclusive para presentear. Um kit com géis funcionais, uma fantasia ou lingerie sensual noite, alguns brinquedinhos eróticos são excelentes para apimentar a relação e sair totalmente da rotina. Aposte nessa dica diferente!

Surpreenda com presentes diferentes

Preparou-se para a data e quer algo mais ousado? Então opte por um jantar gostoso em um bom restaurante, ou um passeio de limousine, ou até mesmo um pedido de casamento inesperado. É legal também fazer uma bela viagem romântica, para curtir esse momento especial a dois.

Se você gosta de surpresas e fortes emoções, essas dicas de presentes são ideais para o dia dos namorados. Siga o seu coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *